quinta-feira, 3 de março de 2011

SEMINÁRIO DEBATE A ORGANIZAÇÃO DOS TRABALHADORES NA FORD DE TAUBATÉ.

TRABALHADORES E DIRÇÃO DO SINDICATO 1º SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO TRABALHADORES NA FORD

CLAUDIO, BIRO, JÚLIO, MIL, IZAC E AURINO 1º SEMINÁRIO TRABALHADORES NA FORD
Trabalhadores e trabalhadoras na Ford estiveram reunidos no 1º Seminário de Planejamento realizado nos dias 26 e 27 de fevereiro.

O Seminário contou com a presença de lideranças políticas e sindicais, como o presidente Isaac do Carmo, o vice-presidente Claudemir Monteiro “Mil”, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari, Aurino Pedreira, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí, Luiz Antônio Adriano Silva, o coordenador do CSE Ford ABC, Paulo Cayres, o presidente da FEM/CUT-SP, Valmir Marques “Biro Biro” e o membro da Executiva Nacional do PT, Francisco Campos.

Também estiveram presentes os companheiros Júlio Bonfim e Claudio Conceição  da direção dos metalurgicos de camaçari Bahia que contribuiram com o debate.
Os companheiros da troller,por conta de outros compromissos não puderam participar, mas mandaram um forte abraço a todos participantes do encontro.
Durante dois dias os trabalhadores acompanharam análises de conjuntura e debateram questões como a geração de empregos, a manutenção de direitos, a melhoria das condições de trabalho e a inserção dos trabalhadores metalúrgicos nos espaços da sociedade.

“Foi um debate muito positivo para a Organização no Local de Trabalho e os trabalhadores levantaram informações importantes que serão disseminadas no chão de fábrica”, disse  Mil.

Um comentário:

  1. os trabalhadores de taubaté estão de parabéns pela organização desse seminario e pelo grau de politização demonstrado.

    ResponderExcluir