quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TRABALHADOR MORRE EM ACIDENTE NO COMPLEXO FORD NA BAHIA

Um lamentável acidente no pátio de veículos do Complexo Ford, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, provocou a morte do motorista Antônio Paulo dos Santos, 56 anos. Ele era natural de Recife e trabalhava há 10 anos na Brasul, empresa de transportes que presta serviços de transporte para a Ford.O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (14).
Segundo testemunhas, a vítima dormia embaixo de uma carreta tipo cegonha com mais três amigos. Quando o motorista da carreta ligou o veículo para manobrar, todos acordaram e saíram, menos Antônio, que foi atropelado.
O Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari convocou em caráter de urgência, uma reunião com a direção da Ford, Brasul - empresa de transportes terceirizada e a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) para discutir a questão da segurança no Complexo e as providências imediatas que serão tomadas como apoio à família do motorista.
O Sindicato também já comunicou o acidente para a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) e o Ministério Público do Trabalho. A categoria metalúrgica se solidariza com os parentes do trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário